Para solicitação de troca o cliente deverá atender as práticas abaixo:
Enviar e-mail para atendimento@KFalimentos.com.br informando motivo da devolução;
Prazo de solicitação:
- Desistência / arrependimento: prazo de 24 horas a contar da data de recebimento
- Produtos avariados ou em desacordo com o pedido: deverão ser rejeitados no ato do recebimento; ou comunicado por e-mail no prazo de 24 horas a contar da data de recebimento;
Conforme artigo 49 do código de defesa do consumidor
O produto será trocado mediante as seguintes condições:
- Produto lacrado em sua embalagem original, sem indícios de abertura e acompanhado da nota fiscal;
- Produtos congelados serão trocados desde que não apresentem aparência de descongelamento;
- Produtos resfriados serão trocados desde que não apresentem problemas por falta de refrigeração;
Se os produtos adquiridos em nossa loja apresentarem algum problema após o prazo de troca o cliente deverá entrar em contato direto com o fabricante, no telefone do sac ou e-mail que consta na embalagem do produto. Uma vez que apenas distribuímos.
Restituição:
O prazo máximo para reembolso de valores, será de 30 (trinta dias) contados, a partir da solicitação, podendo optar por:
- Troca pelo mesmo produto;
- Crédito em compras futuras;
- Valores pagos em boleto ou transferência ou debito – serão transferidos ou depositados em conta cujo CPF seja o mesmo da compra;
- Compras efetuadas com cartões de credito – será depositado em conta corrente no prazo de 30 dias a contar da data de solicitação da troca, desde que sejam observados os critérios de devolução;
Em casos de duvidas entrar em contato no e-mail: atendimento@kfalimentos.com.br telefone 3731-8727 / 3791-8081